Make your own free website on Tripod.com


Menu

»News
»Webmaster
»Contato
»
fan-area
»
Multimidia
»trabalhe aqui


»Wallpaper
»Imagens
»gifs
»
musica
»
episodios
»games
»
manga
»download
»video


»Dragon Ball
»Dragon Ball Z
»Dragon Ball GT
»Digimon
»Digimon 02
»Digimon Tamers
»Evangelion
»Lodoss War
»Shurato
»SCC
»Gundam
»Slayers
»Monster Rancher
»Tenchi Muyo
»Samurai X
»Oh! My Goddess
»Pokémon
»Yu Yu Hakusho
»El Hazard
»Hunter x Hunter
»Ranma ½
»Bublegun Crisis
»SM J
»SM J to X
»Sakura Wars
»Yu-Gi-Oh!
»Blue Seed
»Burn-up
»CDZ
»Rayeart
»Zillion


»Lodoss War
»Digimon
»Hunter Hunter
»Sakura Card Captor
»Evangelion
»Pokemon
»sYuYu Hakushos
»Tenchi Muyo
»El Hazard
»Monster Rancher






Episódios
Digimon

Episódio 1-21

Férias de Verão (Episódio 1)
Sete crianças foram misteriosamente transportadas de um acampamento de verão para uma outra realidade, onde se tornaram amigos de um grupo de estranhas criaturas que se autodenominam Digimons, monstros digitais. Os sete Digimons companheiros provam que são mais do que uma boa companhia quando se transformam em grande s monstros digitais e lutam como um time para defender as crianças do besouro vermelho gigante Digimon.

Nasce Greymon (Episódio 2)
Ao correr para escapar do malvado Kuwagamon, as crianças são jogadas de um precipcio. Ao caírem num rio lá embaixo, Gomamon faz com que os peixes no rio amortçam a queda, salvando a todos. Numa praia próxima ao rio, as crianças descobrem uma série de cabines de telefones, mas os telefones somente transmitem uma linguagem estranha. Enquanto eles estão investigando, são atacados por Shellmon, um Digimau. Para salvar Tai, Agumon se digitransforma em Greymon e nocauteia Shellmon. As crianças e seus amigos Digimons decidem procurar quem construiu as cabines telefônicas.

Nasce Garurumon (Episódio 3)
As crianças e seus Digimons companheiros vão até o zangado Monochromon, que está em luta com seus semelhantes para conquistar o seu território. As crianças fogem e encontram um ônibus abandonado perto de um lago, onde passam a noite. Mas esse ônibus está estacionado bem no topo de um Digimon gigante, que se chama Seadramon. As crianças caem na água e o Digimon deles tenta afastar o monstro. Gabumon se digivolve em um Garurumon e vence Seadramon.

Sora em Perigo (Episódio 4)
As crianças seguem as linhas telefônicas até o vilarejo de Yokomon, embaixo da montanha Miharashi, um vulcão protegido por Meramon. Quando Meramon é atingido por um Black Gear voador, ele se torna violento e ataca o vilarejo. Os Digimons tentam faze-lo parar, mas seus poderes não tem efeito contra as bolas de fogo. Biyomon, vendo que Sora está em perigo, se digitransforma em Birdramon e espanta Black Gear para fora de Meramon, adquirindo controle sobre ele.

Kabuterymon (Episódio 5)
As crianças vão até uma estranha fábrica que constrói máquinas e inuteis, mas que também produz energia. Eles encontram Andromon preso dentro da fábrica. Quando as crianças o libertam, são atacadas. Agumon e Gabumon se digivolvem em Greymon e Garurumon para lutar com Andromon, mas eles acabam sendo derrotados. Tentomon se digivolve em Kabuterimon e ataca a perna machucada de Andromon, deslocando a engrenagem do mau. Restituido ao seu estado normal, são e salvo, Andromon guia as crianças até um túnel que os leva para fora da fábrica.

é a vez de Palmon Digitransformar (Episódio 6)
Em uma passagem subterrânea, as crianças são atacadas por um grupo de habitantes do cano de esgoto, os Numemon. Elas fogem e acabam chegando em Toy Town, onde são capturadas pelo Urso de Pelúcia gigante Digimon, Monzaemon. O Numemon, que é apaixonado pela Mimi, vai salvá-los. Quando Palmon se digivolve em uma forma de cacto gigante, Togemon, eles derrotam Monzaemon, que vinha sendo controlado por uma das engrenagens do mau.

A Fúria de Gomamon (Episódio 7)
As crianças estão tentando decidir se elas devem subir uma montanha para ter uma vista da ilha, mas enquanto elas discutem, Joe decide subir sozinho. Ele é seguido por Gomamon e eles são atacados por Unimon, que é controlado por um Black Gear. Sora, Tai e Birdramon aparecem para ajudá-los, mas quando Birdramon é vencido, Gomamon se digivolve em Ikkakumon e destrói Black Gear. Unimon voa e as crianças sobem até o topo da montanha e viram que não existe nenhuma outra ilha á vista.

Devimon, Mensageiro das trevas (Episódio 8)
Leomon, um Digimon poderoso e bom, é manipulado por uma engrenagem do mau, fazendo dele um escravo do Devimon, o soberano dos Digimaus. Devimon ordena que Leomon e Ogremon, um Digimau poderoso, ataquem as crianças digiescolhidas. As crianças e os seus Digimons se defendem até conseguir escapar e se esconder em um luxuoso hotel. Mas, na verdade, o hotel era uma armadilha dos Devimons e o grupo, exausto, é atacado novamente. O grupo se salva quando o digivice de Sora transforma Leomon na sua bondosa forma original, conseguindo reter Ogremon, enquanto eles escapam.

Yuki Darumon, O Digimon do Frio (Episódio 9)
Tai e Agumon se tornam escravos na terra Freeze, onde eles encontram Yukidarumon, o homem da neve, que é controlado por um Black Gear. Quando Agumon e Tai libertam Yukidarumon, ele os leva para o utra ilha congelada, onde eles encontram Matt and Gabumon. Enquanto Matt and Tai tentam decidir o que fazer depois, eles são atacados por outra criatura controlada por Black Gear, Mojamon. Seu Digimon digievolui para Greymon e Garurumon e destrói Black Gear. Com o fim da ameaça, o grupo nota que a Montanha Infinita está chegando perto.

Kentarumon, O Guardião (Episódio 10)}
Mimi e Palmon são acuados por Sukamon e Chuumon, dois Digimons que querem um beijo da Mimi. Eles víeram na direção de Izzy e Tentomon. Enquanto Izzy tenta decifrar os hieróglifos numa ruina no meio da selva, Mimi e Tentomon se perdem e são atacados por Centarumon, um Digimon com uma engrenagem do mau. Izzy consegue restaurar Centarumon para a sua forma boa. Centarumon revela para eles que em seus digivices existe uma lendária arma mística que pode ser usada contra o mal. Leomon chega para atacar as crianças, mas elas escapam com a ajuda de Centarumon.

Bakemon, O Fantasma Dançante (Episódio 11)
Perdidos no mar, Joe e Gomamon são atacados por Ogremon. Gomamon se digivolve em Ikkakumon e derrota Ogremon. Logo depois da luta, Joe e Gomamon são resgatados do seu barco naufragado por Sora e Biyomon, que os levam de volta a praia. Seguindo viagem, os quatro acabam numa cerimônia religiosa. O pastor que está realizando a cerimônia e seus ajudantes são fantasmas conhecidos como Bakemon. Gomamon e Biyomon se digivolvem em Ikkakumon e Birdramon para lutarem com os Bakemons. Com a ajuda dos pensamentos rápidos de Joe, eles vencem a luta. Com o fim desta ameaça, as duas crianças e seus Digimons saem a procura de seus amigos.

Patamon e Eu (Episódio 12)
T.K. e Patamon, ainda separados dos outros, chegam no vilarejo Primary, que é cheio de cores vivas, formas divertidas e muitos bebês Digimon. Elecmon, que cuida dos bebês Digimon e dos digiovos, aparece e luta com Patamon. Quando os bebês começam a chorar, T.K. convence os Digimons a acertarem suas diferenças num duelo, em que Patamon ganha. Como resultado do duelo, T.K., Patamon e Elecmon aprendem a valorizar a união e percebem que quando seus corações são um só, a desintegrada Ilha File retorna ao normal. Devimon, é claro, tem outros planos para as crianças e o para o Digimundo

A Vez de Patamon (Episódio 13)
T.K. e Patamon são atacados por Leomon e Ogremon. As outras crianças chegam e usam os seus digipositivos digivices, que destroem a engrenagem do mal em Leomon, fazendo com que ele volte a ser bom novamente. Leomon conta para as crianças sobre a lenda dos digiescolhidos, que trarçar a paz para a ilha. As crianças comçam a perceber que talvez poderão voltar para casa se destruírem os Devimons, então começam a procurar por eles. Quando se torna claro que os Digimons não são têo poderosos para vencer os Devimons, mesmo em seus estágios digievoluídos, Patamon se digivolve em Angemon. Ele utiliza todo o seu poder para destruir os Devimons e se transforma em um digiovo.

Atravessando o Oceano (Episódio 14)
Gennai chama as crianças para virem ao continente Server para vencerem seus inimigos. Ele diz a elas que se acharem determinados digimáquis e brazôes que Devimon esconde, seu Digimon será capaz de se digivolver para o próximo nível. As crianças e seu Digimon vão de bote até Server, mas elas são engolidas por Whamon no caminho para lá. Elas retiram um Black Gear do estomago de Whamon e em troca ele as leva onde Devimon esconde as digimáquis. As crianças e seus Digimon vencem Drimogemon, retiram seu Black Gear e recuperam as digimáquis.

Etemon e o primeiro brasão (Episódio 15)
A crianças chegam em Server e encontram o vilarejo habitado por Pagumons, os trapaceiros, que com a ajuda dos Gazimons, aprisionaram os habitantes do local, os Koromons. As crianças salvam os Koromons e os Pagumons fogem. Mas Etemon e o seu sistema de trabalho do mal aparecem, destruindo o vilarejo. Quando os Digimons tentam se digivolver para lutar contra ele, Etemon consegue dete-los com o seu "concerto de rock'roll alarmante. As crianças e os seus Digimons são forçados a entrarem em uma caverna, onde Tai encontra o brazâo da Coragem.

Greymon Contra Etemon (Episódio 16)
Izzy explica que os Digimons precisam de duas coisas para se digivolverem: um parceiro humano que esteja em perigo e, também, muita energia. Já que Tai é a unica criança que encontrou o seu brazâo, ele entope o Agumon de comida para que ele possa ter muita energia e consiga se digivolver para a sua forma evoluída, se for preciso. Joe reúne e leva o grupo até o Coliseu onde o seu brazâo deve estar. Mas Etemon envia o diabólico Greymon para atacá-los. Agumon se digivolve na sua nova forma, SkullGreymon, uma selvagem máquina mortífera. Skullgreymon vence o diabólico Greymon, e se transforma em um outro Digimon, antes do término de sua energia, e volta a ser um Koromon. Joe encontra o seu brazão.

Capitâo Kokatorimon (Episódio 17)
As crianças e seu Digimon estâo andando pelo deserto árido quando Gennai aparece para dizer-lhes que eles têm que cuidar de seu Digimon ou nâo irão se digivolver por completo. De repente, um grande navio aparece. Todos entram a bordo, mas acontece que o navio está sendo conduzido por Cockatrimon, um dos homens de confiança de Etemon. Ele captura os meninos e transforma seu Digimon em pedra e entâo encurrala as meninas. Birdramon e Togemon lutam com ele libertando os meninos e seu Digimon. Todos escapam, mas Cockatrimon os persegue em seu navio. Então, um grande cactus aparece e destrói o navio. Mimi acha seu brazão, o brazão da sinceridade.

Piximon, Digimon Fada Madrinha (Episódio 18) As crianças e os seus Digimons ainda estão caminhando pelo deserto à procura dos seus brazões, quando são atacados por Kuwagamon. Agumon, traumatizado por causa de sua experiência como SkullGreymon, fica com medo de se digivolver. As coisas ficam pretas até que Piximon, um famoso treinador de Digimons, aparece para salvá -los. Piximon leva todos para a sua casa e treina os Digimons. Tyranomon, um dos seguidores de Etemon, ataca. A importância do treinamento de Piximon fica provada quando Agumon se digivolve num Greymon e vence o feroz monstro. Matt e Izzy acha m os seus brazões.

Nanamon no Labirinto (Episódio 19)
Ao responder a um e-mail pedindo ajuda, as crianças aprendem o segredo do Digimundo: na realidade, é um programa de computador e tudo nele (inclusive as crianças) são informações de computador. A partir de então, Tai se sente invulnerável: seu corpo está seguro no mundo verdadeiro. As crianças descobrem de onde vem o e-mail: de Datamon, um robô que está aprisionado por Etemon durante anos. As crianças libertam Datamon, mas ele as ataca e sequestra Sora e Biyomon antes de escapar. Tai começa a segui-los, mas hesita quando Izzy o avisa de que qualquer acidente que aconteça a ele no Digimundo afetará seu corpo verdadeiro. Datamon escapa com Sora e Biyomon.

Metal Greymon (Episódio 20)
As crianças vão atrás de Datamon, que sequestrou Sora e Biyomon. Enquanto os outros tentam chamar a sua atenção, Tai e Agumon entram na pirâmide de Datamon, onde ele está tentando fazer uma cópia de Sora. Tai e Sora conseguem escapar, quando Etemon e sua tropa chegam e atacam Datamon. Datamon tenta empurrar Etemon dentro de um buraco negro, mas ele, sua tropa e a pirâmide também são sugados. Etemon consegue escapar e se prepara para atacar as crianças. Felizmente, Greymon se digivolveu com sucesso na sua forma mais avançada, Metalgreymon, e fica com poder suficiente para derrotar Etemon. Mas enquanto ele se transforma, ele e Tai são sugados para dentro do buraco negro, um portal dimensional.

Temporariamente em casa (Episódio 21)
Tai e Koromon são sugados pelo buraco negro e vão parar de volta na Terra. Tai vai para casa ver a sua irmãzinha, Kari que parece não saber nada sobre o Digimundo. Tai também descobre que o Digimau está tirando vandigimáquiem do buraco negro, para criar o caos na terra. Koromon se digivolve em Agumon para travar uma batalha com o terríve Ogremon e, finalmente, voltar ao Digimundo e salvar seus amigos. Apesar de querer ficar com a sua irmão Kari,



Menu
multimidia
20 Imagens
3 animes novos
Hunter x Hunter
Ranma 1/2
Lodoss War
Buble Gun Crisis
info

personagens
download

2 fonts



LAND TOP







Aliados/Parceiros


anime world


anime topsites


aanimerevolution


animesfusionbr


animetotal


aliar/afiliar

Network

Kx NetWork dedicada aos sites brasileiros de animes

Virtual Network

Otaku Extreme Network