Make your own free website on Tripod.com


Menu

»News
»Webmaster
»Contato
»
fan-area
»
Multimidia
»trabalhe aqui


»Wallpaper
»Imagens
»gifs
»
musica
»
episodios
»games
»
manga
»download
»video


»Dragon Ball
»Dragon Ball Z
»Dragon Ball GT
»Digimon
»Digimon 02
»Digimon Tamers
»Evangelion
»Lodoss War
»Shurato
»SCC
»Gundam
»Slayers
»Monster Rancher
»Tenchi Muyo
»Samurai X
»Oh! My Goddess
»Pokémon
»Yu Yu Hakusho
»El Hazard
»Hunter x Hunter
»Ranma ½
»Bublegun Crisis
»SM J
»SM J to X
»Sakura Wars
»Yu-Gi-Oh!
»Blue Seed
»Burn-up
»CDZ
»Rayeart
»Zillion


»Lodoss War
»Digimon
»Hunter Hunter
»Sakura Card Captor
»Evangelion
»Pokemon
»sYuYu Hakushos
»Tenchi Muyo
»El Hazard
»Monster Rancher




SHURATO

Shurato tem duas temporadas, a primeira é a que Vishnu é transformada em pedra por Indra, a segunda é marcada pela chegada do deus Shiva (ou deusa???)

Shurato vai para o mundo celestial. Dois amigos, Shurato e Gai, inseparáveis e rivais na luta são transportados, em meio à um campeonato de artes marciais, para um mundo totalmente estranho, governado pro uma bondosa deusa e protegido por seus 8 (oito) generais divinos, mas desses, dois ainda não foram encontrados.

Shurato encontra Gai, que está totalmente mudado e querendo matá-lo, Shurato é salvo pelo Rei Karla (Rei Garuda, no original) que o leva ao palácio celestial. Acontece o de se esperar, a deusa é traída por seu braço direito, Indra, e Gai é seu cúmplice, um dos generais também vê, e os mocinhos são seguidos o anime inteiro. Sua missão é libertar a deusa Vishnu, provando assim sua lealdade.

Não é preciso dizer que, no decorrer da história, há uma pontada de dramalhão, tais como: amizades traídas, amores perdidos e coisas do gênero.

Indra é derrotado, mas outro mal se aproxima. Na última temporada, quase todos personagens morrem, Indra é derrotado, Shurato luta com Gai e o vence, Vishnu é libertada e como deusa, ressucita seus generais divinos, que morreram lutando acreditando piamente que a defendiam. Shurato implora para que ressucite seu amigo Gai, pois apesar de tudo, ainda o considera como amigo, mas descobre que ele já tinha sido ressucitado, não por Vishnu, mas por Shiva. Shurato quase tem um colapso.

Agora, eles têm achar o Shakti de Brahma, pois quem o possuir, terá poderes inimagináveis. Mas nem todos podem usá-lo. Somente o escolhido(s), Shurato ou Gai. Todos os generais lutam unidos contra os guerreiros de Shiva em busca do Shakti de Brahma.

A origem de Shurato. Shurato segue quase que totalmente à risca a mitologia hindu-budista.

Nessa mitologia, o Universo é dividido em seis mundos : o dos Devas (ou Deuses), dos Ashuras, dos Homens, dos Animais, dos Pretas e do Niraya.




Menu
multimidia
20 Imagens
3 animes novos
Hunter x Hunter
Ranma 1/2
Lodoss War
Buble Gun Crisis
info

personagens
download

2 fonts



LAND TOP







Aliados/Parceiros


anime world


anime topsites


aanimerevolution


animesfusionbr


animetotal


aliar/afiliar

Network

Kx NetWork dedicada aos sites brasileiros de animes

Virtual Network

Otaku Extreme Network